terça-feira, 1 de maio de 2007

Maio Maduro Maio em Díli

Desde a minha chegada que o tempo tem estado seco e agradável.

Tenho passado o tempo a "instalar-me": abrir conta na Caixa-BNU, registar no Consulado Português, contactar as pessoas conhecidas...

Ainda não fui à praia...

Tenho estado a trabalhar na leitura da tese de doutoramento do Mendes Dias.

No Sábado passado, dia 28 de Abril, estive num comício do candidato presidencial Ramos Horta, aqui em Taibessi.

Fiz o meu primeiro vídeo e gostei.

Bom feriado!

1 comentário:

Rúben Menezes disse...

Olá Manuela:
Foi bom ter notícias tuas.Hoje é 1º de Maio, dia de tantas
histórias, de tantas recordações e outrora de tantas alegrias.Hoje, aqui como aí, partilhamos tantas ilusões, tantos caminhos interrompidos...não sabemos onde nos vamos encontrar.Vamos agora casa Pedro Damião.Vamos sentir a falta da tua alegria.Tudo de bom.Bjs Ruben